AMBEV de Votorantim abre Processo Seletivo. (Diversas Vagas)


Ambev Votorantim abre vagas para Vendedor e Repositor.


Benefícios: convenio medico e odontologico, 14º salário, bolsa de estudos após dois anos 


de empresa, auxilio material escolar, convenio com farmácia, entre outros. 

O salário do vendedor é de R$ 749,00 + a variável, que somando pode chegar a R$ 1.400,00

O salário de de repositor será informado para quem entrar em contato.


Os interessados deveram enviar e-mail/currículo para aline.rodrigues@ambev.com.br ou 


debora.amabile@ambev.com.br


A seletiva ocorrerá no  dia 28/01 as 9H00.


Essa vaga já foi preenchida! Clique aqui para cadastrar o seu currículo.

Vagas de Emprego para Cervejaria em Boituva - Centenas de Vagas

O Grupo Petrópolis, segunda maior cervejaria do país e a maior do setor com capital 100% nacional, abre inscrições para o seu Programa de Estágio no dia 03 de fevereiro de 2014. Este ano serão 33 vagas, sendo 25 para Ensino Técnico e 08 para Ensino Superior.
As vagas estão divididas entre as cinco unidades fabris do Grupo (Boituva/SP, Petrópolis/RJ, Teresópolis/RJ, Rondonópolis/MT e Alagoinhas/BA). O período de inscrição vai até o dia 14 de março 2014 e os interessados devem se candidatar no site www.vagas.com.br/estagiogp
Para participar, os candidatos devem preencher os seguintes requisitos: estar matriculado em um dos cursos elegíveis; ter término de curso previsto para 2014 (técnico) e 2016 (superior); ter disponibilidade para estagiar seis horas diárias; residir nas cidades que o Grupo Petrópolis possui unidades fabris ou região atendida pelo fretado da empresa, e conhecimento de informática (pacote Office).
O estágio tem duração de dois anos para superior e um ano para técnico. Os candidatos aprovados terão os seguintes benefícios: vale alimentação, convênio odontológico (opcional), assistência médica, transporte fretado, refeição e Programa de Participação nos Resultados.
As áreas que estão com vagas abertas são:
Ensino Superior - Industrial (Central de Gestão Industrial), Administrativo, Logística, Tecnologia da Informação, Trade Marketing e Fiscal.
Ensino Técnico – Tecnologia da Informação, Laboratório, Manutenção (Mecânica, Elétrica, Utilidades, Automação e PCM – Programa e Controle de Manutenção), e Segurança do Trabalho.
O processo seletivo será composto de três etapas: entrevista coletiva, dinâmica de grupo e entrevista individual. Outras informações em: www.grupopetropolis.com.br